1º PASSO

Sessão de Avaliação

A sessão de avaliação é nosso primeiro contato, por isso a considero muito importante.

Entendendo a sua demanda eu consigo formular o seu caso e então desenvolver uma terapia sob medida e personalizada, para atender com mais eficácia o que você precisa. Desta forma, teremos muito mais chances de sucesso no tratamento.

  • A Sessão de Avaliação ainda não é a terapia em si, MAS, já teremos uma conversa bastante esclarecedora e terapêutica.
 
  • Neste encontro, você já vai entender o porquê e como teus sintomas aconteceram.
 
  • Você terá a oportunidade de conversar com um especialista e entender melhor sobre você mesmo e a sua história.
 
  • Você terá um ambiente seguro, será totalmente acolhido e não será julgado, diminuído ou ridicularizado.
 
  • A maioria das pessoas relatam já se sentirem muito melhor apenas com a avaliação, uma vez que têm a liberdade de expressar e por para fora suas aflições. Além de entenderem que tem solução para seus problemas.
 
  • O valor da sessão de avaliação é R$ 250,00.
Vidas Transformadas
+ 0
Sessões Realizadas
+ 0
Horas de Atendimento
+ 0
Anos de Experiência Clínica
+ 0

2º PASSO

Processo Terapêutico

Com base na sessão de avaliação, eu desenvolvo um protocolo personalizado para melhor atender a sua necessidade. Levo vários fatores em conta para formular a teu caso, como: sintomas, o tempo que você sofre, estilo de vida, qualidade do sono, dinâmica familiar, outras relações, histórico médico como uso de medicações etc.

No dia posterior (dia útil) a sessão de avaliação, lhe enviaremos o seu plano de tratamento, onde consta o valor do pacote e quantidade de sessões.

Caso você aprove seu plano e opte por dar início ao processo, agendaremos sua primeira sessão de terapia para a data mais próxima possível, de acordo com a disponibilidade de agenda.

IMPORTANTE

O processo TODO é pensado e desenhado para melhor atendê-lo(a). Portanto, TODAS as dinâmicas e TUDO o que trabalharmos é de extrema importância.

Em um primeiro momento, que pode ser 1 ou até 2 sessões, descobriremos, entenderemos e conheceremos você.

  • Descobrimos suas crenças, valores pessoais e outras estruturas importantes.
 
  • Entenderemos seu funcionamento, modo de operar, pensar e agir.
 
  • Conheceremos suas dores e como elas te afetam.
 
Somente então, você estará pronto(a) para usarmos as técnicas de hipnose para trabalhar as suas questões de forma mais profunda.

Dúvidas Frequentes

Veja as principais dúvidas sobre o funcionamento do processo de terapia.

Na sessão de avaliação não ocorrem as práticas de Hipnose. As dinâmicas terapêuticas acontecem dentro do processo terapêutico caso você decida iniciar.

O processo terapêutico é um pacote que contempla algumas sessões de terapia que estarão disponíveis dentro do prazo de 12 meses.
Sessões individuais só estarão disponíveis após a pessoa passar pelo processo (pacote), ou seja, não atenderemos clientes novos com sessões individuais (avulsas).

O tempo das sessões variam entre 1h a no máximo 2h, tanto a sessão de avaliação como as sessões de terapia.

As sessões de terapia são estrategicamente pensadas para cada demanda. Portanto, todas serão diferentes uma das outras. Algumas terão dinâmicas e processos cognitivos, outras comportamentais e outras lidando com as questões emocionais com o uso da hipnose, ou seja, terão sessões que usaremos a hipnose e outras não. Todas as dinâmicas (com ou sem hipnose) são muito importantes e fazem parte do processo. Tudo depende da demanda do cliente e do plano que foi desenvolvido.


OBS: De modo geral, nas duas primeiras sessões trabalharemos sua demanda com ferramentas que não se usa a hipnose. Usaremos técnicas e processos que trabalham pensamentos, comportamentos e regulação emocional.

Não é necessário ir acompanhado nas sessões presenciais. Todavia, se você fizer questão, não tem nenhum problema, temos uma sala de espera adequada para o acompanhante aguardar enquanto você está em terapia.

As sessões de terapia acontecem com espaçamento que varia entre 20, 30 e no máximo 40 dias. Geralmente fazemos 1 sessão por mês. Este tempo é estratégico. É um tempo de maturação, onde a pessoa tem um tempo para observar-se e para pôr em prática os combinados em terapia.

O valor da sessão de avaliação é de R$ 250,00.


O valor do tratamento NÃO é o mesmo valor da avaliação, visto que, trata-se de um pacote que contempla algumas sessões de terapia. Como o processo é personalizado, é preciso primeiro avaliar para então formular o caso e desenvolver um plano de tratamento. Então, somente depois da avaliação que eu conseguirei saber o valor do seu processo terapêutico, uma vez que, o protocolo vai variar de acordo com vários fatores, como: quantidade de sessões, demanda, dinâmicas, histórico de sintomas etc.

Conforme mencionado acima, conseguiremos saber e informar o valor do seu processo somente depois da sua sessão de avaliação.

Os horários não são fixos, porém, iremos tentar te encaixar em um dia e horário que seja bom para você, desde que esteja disponível.

A quantidade de sessões vai variar de acordo com cada pessoa e demanda, só saberei informar depois da sessão de avaliação. Geralmente o processo varia entre 3 a 5 sessões, mas em alguns casos a pessoa pode precisar de mais algumas sessões.

O processo on-line funciona TUDO da mesma forma que o presencial, uma vez que disponibilizarei do mesmo tempo, manejo clínico, conhecimento e energia.
Portanto, o valor e funcionamento é o mesmo!

Não temos nenhum convênio com planos de saúde. Portanto, todo o processo é particular.

Não podemos garantir nem prometer cura. Além de ser crime (Artigo 283 e 284 do código penal), também é antiético. Qualquer processo terapêutico depende de vários fatores que não são mensuráveis, por não ser uma ciência exata.
O que podemos dizer é que a taxa de sucesso da Hipnoterapia é muito alta; mais de 90% das pessoas têm uma melhora total ou muito significativa em poucas sessões. Comparada a outras abordagens, a Hipnose tem alta taxa de adesão e de resultados positivos rápidos.
Mesmo assim, não podemos dar garantia.


OBS: Até hoje, nunca vi nenhuma pessoa que estava 100% comprometida com a terapia não ter o resultado que esperava.